Releases: Print Sul


Artigo: O bom e velho anúncio impresso

Diretor da Print Sul, Ricardo Rosa

Porto Alegre - Com a evolução dos tempos, surgem cada vez mais soluções inteligentes no meio publicitário. São infinitas as possibilidades para anunciantes antenados em aproveitá-las. A Internet e as redes sociais multiplicam ainda mais esse potencial e, no Rio Grande do Sul, temos agências e profissionais competentes em utilizar tais espaços. Agora, é importante ressaltar, mesmo com todas essas ferramentas, a melhor solução continua sendo o bom e velho anúncio em jornais e revistas.


A propaganda impressa tem uma relação íntima com os leitores. As pessoas folheiam as páginas, prestam atenção nelas. Algumas até guardam o anúncio para não esquecer de procurar determinado produto. O impacto gerado é, quase sempre, positivo. Obviamente, para alcançar tal objetivo, é necessária muita criatividade dos nossos publicitários. Também é fundamental o contato próximo ao cliente, visando traçar a melhor estratégia. Saber como será realizada a emissão da notícia é pré-requisito.


As propagandas em jornais e revistas, além de muito eficientes para se atingir o público alvo, também cumprem papel econômico importante. Elas colaboram, e muito, para a lucratividade dos veículos de comunicação. O resultado é satisfatório para todo mundo.


As novas alternativas para a comunicação e interação com o público são sempre bem-vindas. Não se pode desprezar nenhuma delas. É sempre recomendável estar atento às tendências do mercado e ao que ocorre ao nosso redor. Entretanto, fechar os olhos para os veículos tradicionais configura grave erro.


Um famoso dito popular prega: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, só não podemos esquecer de selecionar bem tal imagem. É melhor não se comunicar do que fazê-lo de forma nebulosa. Um anúncio deve ser claro, direto e, em grande parte dos casos, impresso.


Por: Rodrigo Borba
Data: 23/11/2012
Versão para impressão



Outros Releases: Print Sul
06/12/2012 - “Penso em vendas 24 horas por dia”, diz diretor da Print Sul
04/12/2012 - Diretor da Print Sul palestra sobre vendas no IFSul
23/11/2012 - Artigo: O bom e velho anúncio impresso
23/10/2012 - Alphabase agora é com a Print Sul
19/10/2012 - Na Zona Sul, por mais qualidade de vida



Buscar Releases:
Por palavra:
 
Por data:
 

Por cliente:




Área do Cliente:

E-mail:

Senha:
 

Newsletter:
Digite seu e-mail abaixo
e receba releases da Influence:


A Influence é registrada no Conselho Regional de Relações Públicas RS/SC sob nº 043

Influence - Rua Dr. Armando Barbedo, 480 - cj. 504 - Fone/Fax: (51) 3268-5252 - Porto Alegre/RS - CEP: 91920-520 - faleconosco@influence.com.br

Desenvolvido por Grandes Idéias